H4RRY Escreveu:Meio off, mas esse Sahgo não é o mesmo Sahgo que postava uns tópicos no fórum do Anime Pró lá em 2006 fazendo vários comparativos de episódios censurados, incluindo One Piece? Se for, quem é vivo sempre aparece, hein? Esse cara havia sumido depois que o Anime Pró foi extinto...
Sobe Fábio Lucindo, e vendo um trecho da dublagem do Chopper no Twitter, ainda acho difícil ele manter essa voz por 900 episódios caso o anime volte, como já citaram por lá, mesmo o próprio dublador dizendo que seria possível. Ainda acho mais viável uma voz mais natural sem forçação para que o Chopper seja dublado por muuuito tempo ainda.
Se ele conseguiria manter aquele tom ou não, isso depende unicamente dele. Mas eu imagino que seja mais fácil ele atingir um tom ultra agudo sem se preocupar se tá agudo demais ou não como aquele, do que tentar dublar criança de novo com uma voz desafinada e tentando encontrar o ponto certo, como fazia com o Ash.
Mas enfim, isso depende dele. Se ele tiver capacidade vocal pra dublar o Chopper por mais 1000 episódios, e dado o tempo de carreira dele eu acredito que ele tenha sim, eu acho que vale tentar.
Eu confesso que agora que eu pensei na questão do Del Greco isso me preocupa bem mais do que o elenco em si. Ver One Piece dublado com memes datados nos diálogos dos personagens ia ser bem trágico. Tomara que o Del Greco tenha um pouco de semancol se for adaptar os diálogos da redublagem.