SuperBomber3000 Escreveu:Tava vendo uns tweets recentes do Mais de Oito Mil e do Marcelo Sahgo, e como podem ver, ele retweetou sobre isso. Soou um pouco como brincadeira, mas toda brincadeira tem um fundinho de verdade como dizem. De bônus, eu vi o Twitter dele e também tinha uma publicação sobre Evangelion, mas nada sugestivo sobre a tal redublagem que a Netflix pode vir a fazer.
Meio off, mas esse Sahgo não é o mesmo Sahgo que postava uns tópicos no fórum do Anime Pró lá em 2006 fazendo vários comparativos de episódios censurados, incluindo One Piece? Se for, quem é vivo sempre aparece, hein? Esse cara havia sumido depois que o Anime Pró foi extinto...
Sobe Fábio Lucindo, e vendo um trecho da dublagem do Chopper no Twitter, ainda acho difícil ele manter essa voz por 900 episódios caso o anime volte, como já citaram por lá, mesmo o próprio dublador dizendo que seria possível. Ainda acho mais viável uma voz mais natural sem forçação para que o Chopper seja dublado por muuuito tempo ainda.