SuperBomber3000 Escreveu:Se fosse pra ele dublar outro personagem que não o Chopper, acho que o Law seria uma boa pedida. Mas, também tem trocentos outros dubladores com voz jovem em São Paulo que também poderiam fazer esse personagem. Então na dúvida, acho mais seguro apostar no que já existe. Mas, é só a mesma coisa que eu já comentei antes.
E eu olhei lá agora. Realmente o Vagner comentou também. Bom ver os dubladores mostrando interesse.
Pena que, eu olhei outro comentário e vi um cara falando "manda pra Unidub encher de piada e meme", e o pior é que mesmo com isso, a Unidub ainda é o melhor estúdio pra dublar One Piece hoje em dia. Mas essa sina que eles pegaram com os últimos episódios de Dragon Ball Super realmente não é legal. Tomara que o Del Greco, que provavelmente seria o adaptador da série não invente de enfiar memes e piadas a rodo quando isso chegar nele.
Coincidentemente, o Fábio dublou um personagem de Super Onze (Badap), que no Japão tem a mesma voz do Law. Até que seria interessante.
E eu vi esse comentário la, inclusive respondi o cara. E o Del Greco ser o adaptador é realmente preocupante, já não bastava os mangás da JBC como Boku no hero é Soul Eater, agora os animes também..