SuperBomber3000 Escreveu:Surpreendentemente, o Fábio Lucindo mostrou interesse de certa forma em dublar o Chopper de novo: https://twitter.com/SahgoDN/status/1073206953269182464
Tava vendo uns tweets recentes do Mais de Oito Mil e do Marcelo Sahgo, e como podem ver, ele retweetou sobre isso. Soou um pouco como brincadeira, mas toda brincadeira tem um fundinho de verdade como dizem. De bônus, eu vi o Twitter dele e também tinha uma publicação sobre Evangelion, mas nada sugestivo sobre a tal redublagem que a Netflix pode vir a fazer.
Acho que se perguntar pra todos os dubladores eles tem interesse em voltar pra um projeto como One Piece. É um projeto grande e não é algo que eles iriam querer deixar passar. Eu não sei se os outros já comentaram sobre, mas se olhar as redes deles também podem ter demonstrado algum interesse.
Medo define o que sinto agora...tanta gente pra demostrar interesse em seu personagem, e justo ele..
Aliás, o Vagner também já demonstrou interesse, torcendo para que voltassem com o elenco anterior