SuperBomber3000 Escreveu:Com certeza. Não só Back Street Girls, como outras que eu citei. Ter Hero Mask, Black Clover e não ter essas outras é pra ser questionado.
Aliás, eu editei o comentário anterior. Se puder editar o seu quote também agradeço.
Por fim, pelo menos nos games tá bem justo os nomes. Já no caso das séries e filmes eu não pude ver a maioria dos que tão concorrendo.
Doki Escreveu:Acho incrível como não colocaram Back Street Girls, aquela dublagem é incrível! Arrisco em dizer que foi a melhor do ano.
Concordo. Não acho a melhor do ano, mas de longe é a melhor das listadas.
E sobre as dubladoras de Anime, Tatiane Kelpmair e Michelle Giudice (Back Street Girls) mereciam seu lugar aí. A Tati se esforçou muito na personagem pra fazer aquela fala pesada e conseguir mudar o tom no momento certo. Já a Michelle, é hilário Ouvir ela falando gírias brasileiras e ereções.
Enfim, meu Voto fico indeciso entre a Bruna Laynes ou Priscila Concepción.
SuperBomber3000 Escreveu:Nem só elas. A Priscila Ferreira (Ribrianne) poderia tomar o lugar da Flora fácil, pensando em outra personagem feminina de Dragon Ball Super.Pra mim a dublagem de Kakegurui Meio fraquinha, Achei a Bruna Laynes uma escala muito inusitada pra Yumeko, uma Érika Menezes da vida cairia melhor. E a voz da Carol Kepfter é meio irritante. Mas fora isso, não é tão ruím.
Além das várias dubladoras já citadas, eu incluiria a Gláucia Franchi (pela Sayaka em Mazinger Z Infinity), a Priscila Franco (pela Kyouka em Bungou Stray Dogs), e até a - alguns poderão até me crucificar aqui, mas vou falar assim mesmo - Raíssa Bueno pela Violet Evergarden, entre vozes femininas que ficaram melhores que a Flora na Caulifla e a Teline Carvalho na Sarah de Hero Mask.
Se fosse considerar a Flora pela Hisone, eu não teria problemas com o nome dela na lista, mas pela Caulifla, é muito duvidoso, ou quem escolheu a voz dela não teve critério nenhum.
E pior que das vozes masculinas de anime também houveram escolhas infelizes ao meu ver. A puxação de saco com a dublagem de Hero Mask também se deu nessa categoria com uma voz secundária sem nada especial concorrendo. O Armando Tiraboschi no Jiren é uma excelente escalação, mas até agora a gente só viu uns 10 loops dele, não faz muito sentido escolhê-lo como melhor voz se nem pudemos escutá-lo direito. E por fim, não terem colocado o Diego Marques nessa enquete - e ele brilhou em dublagens de anime em 2018 - me pareceu uma coisa bem questionável também.
Não acho que a dublagem de Kakegurui tenha ficado de fato fraca, mas pra ser melhor do ano é meio demais mesmo. No resto eu concordo.
Acho que com toda certeza deveriam ter posto Pâmella Rodrigues, Bianca Alencar e Izabel Lira, essas escolhas do planeta da Dublagem tão bem duvidosas.
Mas em minha opinião, Back Street Girls é disparado a melhor dublagem do ano. Único defeito foi a Priscila Concepción e Jussara Marques pra fazerem quase todas as pontas.