Kevinkakaka Escreveu:Acho que isso é mais um indício de que eles não tem mais excesso de trabalho desde que passaram a pagar corretamente os dubladores...
Podia ter sido antes, já que a quantidade absurda de trabalho que eles fizeram pela metade do preço já causou estrago no mercado e agora as distribuidoras querem pagar valores bem mais baratos aos polos tradicionais... Mas antes tarde do que nunca.
Eu me pergunto o que levou eles a assinarem o acordo. Será que houve muita fuga de talento humano pra São Paulo e isso estava comprometendo os trabalhos deles, vide Rick and Morty? Se for esse o caso, esse boicote a quem trabalhava lá no fim das contas fez um grande favor pro público consumidor de dublagem.
Kevinkakaka Escreveu:Vi uns pedaços de Burst e achei pavoroso. Vozes adultas em crianças.A dublagem do Evolution já é Bem superior a do Burst, e também temos o Igor Lott dublando o "clone" do Hantaro.
E Baki só tem uma qualidade mais decente porque eles já assinaram o acordo e já não estão mais abarrotados de trabalho. A maioria dos trabalhos feitos até então tinham sido péssimos e o povo reclamou com razão.
E concordo com isso das vozes adultas, o principal defeito atualmente é a falta de dubladores mirins, tenho um pouco de medo do que podem fazer com o Beyblade Super Zetsu.
Enfim, acho que incrívelmente, a saga do Burst e bem superior as sagas dubladas na Double a voz do Tyson era bem enjoativa, Mas o Burst tem esses defeitos também.