Reinaldo Escreveu:legal o trailer. engraçado que não lembro de outro anime falar 'mina'.
Yamada-kun e as 7 Bruxas também tem essa gíria, e foi dublado em Campinas em 2017.
Citação:então pelo que todos sabem assinaram 'o acordo' mas só isso não garante nada.
O jeito é esperar pra ver.
Citação:queimar filme de quem? é nítido ser a Silvia Goiabeira. só acho que voce está levando pouco pro pessoal ao meu ver, é questão deles e se tem comportamento antiético tanto de Campinas ou São Paulo não cabe aos fãs da dublagem ficar digladeando no meio.
É que eu te contei isso em privado, mas muita gente não sabe que ela dublou lá porque a participação dela teve um pormenor: pra quem não sabe, a Silvia dublou junto com o Mauro Castro quando esse fez Greenleaf. Eu não sei qual foi a série que ela dublou, mas a versão que me contaram é que os dois sofreram coação, só que o Mauro já tinha finalizado a parte dele, enquanto a da Silvia tinha dois episódios faltando, aí a Dubbing optou por redublar a personagem dela com outra dubladora.
Citação:não fez nada de mais só opinou o que acha, tanto que nem citou nomes - não lembro agora.
estão animados pro filme dos Sete Pecados Capitais? B)
O Nelson pode ter só opinado, mas a opinião dele vai contra as regras que a comissão impõe. Em outros vídeos dele ele já chegou a citar algumas regras como "regras que não deram certo".
O último vídeo dele sobre critérios para se dirigir dublagem é bem nítido com relação à isso.
E sim, eu to animado pro filme de Nanatsu. Tomara que a dublagem seja decente dessa vez e não aquela porqueira.