legal o trailer. engraçado que não lembro de outro anime falar 'mina'.
então pelo que todos sabem assinaram 'o acordo' mas só isso não garante nada.
queimar filme de quem? é nítido ser a Silvia Goiabeira. só acho que voce está levando pouco pro pessoal ao meu ver, é questão deles e se tem comportamento antiético tanto de Campinas ou São Paulo não cabe aos fãs da dublagem ficar digladeando no meio.
não fez nada de mais só opinou o que acha, tanto que nem citou nomes - não lembro agora.
estão animados pro filme dos Sete Pecados Capitais? B)
Kevinkakaka Escreveu:Eu me pergunto o que levou eles a assinarem o acordo. Será que houve muita fuga de talento humano pra São Paulo e isso estava comprometendo os trabalhos deles, vide Rick and Morty? Se for esse o caso, esse boicote a quem trabalhava lá no fim das contas fez um grande favor pro público consumidor de dublagem.
então pelo que todos sabem assinaram 'o acordo' mas só isso não garante nada.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que o boicote em cima dos dubladores que foram trabalhar lá foi pesado, causando "fuga" até pro RJ se a gente ligar os pontos, no caso de uma certa dubladora carioca de renome que estava em SP, e que eu não sei se devo citar o nome aqui pra não queimar o filme de ninguém.
queimar filme de quem? é nítido ser a Silvia Goiabeira. só acho que voce está levando pouco pro pessoal ao meu ver, é questão deles e se tem comportamento antiético tanto de Campinas ou São Paulo não cabe aos fãs da dublagem ficar digladeando no meio.
SuperBomber3000 Escreveu:Seria bom se mais gente em São Paulo tivesse a postura do Nelson Machado, mas não é o caso de muita gente.
não fez nada de mais só opinou o que acha, tanto que nem citou nomes - não lembro agora.
estão animados pro filme dos Sete Pecados Capitais? B)