Kevinkakaka Escreveu:Acho que isso é mais um indício de que eles não tem mais excesso de trabalho desde que passaram a pagar corretamente os dubladores...
Podia ter sido antes, já que a quantidade absurda de trabalho que eles fizeram pela metade do preço já causou estrago no mercado e agora as distribuidoras querem pagar valores bem mais baratos aos polos tradicionais... Mas antes tarde do que nunca.
Eu me pergunto o que levou eles a assinarem o acordo. Será que houve muita fuga de talento humano pra São Paulo e isso estava comprometendo os trabalhos deles, vide Rick and Morty? Se for esse o caso, esse boicote a quem trabalhava lá no fim das contas fez um grande favor pro público consumidor de dublagem.
Eu já vi uns dois episódios de Baki pela Netflix JP, e não vejo nada de tão péssimo assim. Acho que tanto os dubladores de SP quanto os fãs de dublagem deveriam abrir os olhos pra isso e parar com essa de que Campinas é uma porcaria pra dublagem.
Beyblade Burst por exemplo, acho a dublagem bem superior que as "tralhas" que a Doublesound fez na série. (Eu pelo menos acho a atuação do Bernardo Coutinho bem fraca pro Gingka)