Daniel Felipe Escreveu:Muito mais adulta outra que soa estranha é a Andressa Mazzei sério a voz não combina e acho que uma atriz da estirpe como a Meryl Streep deveria ser dublada por uma profissional. A Geisa poderia fazer a Meryl a Geisa já cantou em algumas ocasiões.
sim a Geisa dublando e cantando arrsa ela cantava profissionalmente senão me engano. acho que em MP eles quiseram 'aproveitar' os atores do musical pra chamar mais atenção só isso entendo a a Andressa.
Daniel Felipe Escreveu:Outra coisa que acho ruim é péssima mania da Disney estar repetindo dubladores em um projeto e colocando pra dublar em outro exemplo a Márcia Morelli dublou a Lupita em Star Wars e em Pantera Negra no caso de Star Wars combinou porque a personagem é algo caricato mas no segundo caso não. A Sorte é que não colocaram o Luís Carlos Persy no Sarkis em Pantera Negra
o lance da voz 'oficial' mesmo os personagens sendo bem diferentes e não combinando com idade do ator/fisionomia.. povo teima nisso. já mo Andy não veria tanta diferença, só acho pior se colocassem o Briggs nele por ter feito o Golllum nos filmes do Hobbit...