johnny-sasaki Escreveu:Sailor Moon eu só acredito quando confirmarem emissora e tudo,porque essa conversinha de Sailor Moon retornando já ouço há anos e nunca deu em nada(exceto um unico DVDzinho fuleiro de S e uma possível dublagem do filme do R que nunca viu a luz do dia,ou seja,essencialmente nada mesmo...)enquanto que nossos vizinhos já viram a série original ser reprisada,lançada em DVD e agora Crystal tá sendo dublado e exibido e com algumas das dubladoras originais retornando na medida do possível...
One Piece também estou sendo cauteloso.Afinal,uma coisa é vir um filme,outra é vir a série.Aqui no Brasil não consigo imaginar canal algum disposto a passá-lo(a nao ser que se conformem e botem na Rede Brasil...),certamente eu quero que passe longe do Cartoon Network depois dessa palhaçada toda que tão fazendo com Dragon Ball Super...
Pior que o único canal que eu vejo exibindo One Piece no Brasil é o Cartoon mesmo. A Rede Brasil também seria uma opção se a Toei não fosse teimosa.
Mas eu nem falo isso por causa de Dragon Ball Super, mas sim por causa de Dragon Ball Z KAI: The Final Chapters. Deixaram sem cortes cenas como o Spopovitch batendo na Videl e o Trunks fatiando o Freeza no recap do primeiro episódio. E perto daquilo, One Piece podia ser exibido também.