SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem parece ser de Curitiba...
Caso não seja uma dublagem de Curitiba, ainda tem cara de ser de POA ou de Los Angeles. Mas, meu palpite por enquanto é Curitiba mesmo.
Depois do fiasco que foi a dublagem de AICO Incarnation, me desaponta a possibilidade da Netflix ter mandado outro anime pra ser dublado lá.
Curiosamente, a voz do protagonista parece ótima, até pensei que fosse um dublador jovem de São Paulo, mas tem algumas vozes MUITO ruins, em contrapartida.
Pelo menos, parece um pouco melhor que a dublagem de AICO, em que quase todo o elenco não desempenhava um bom trabalho, incluindo os dois protagonistas.
De toda forma é uma pena, queria Sirius dublado na Centauro ou na MG Estúdio, mas fazer o quê...
Eu só espero que, caso essa dublagem de Sirius the Jeager seja mesmo da Dublagem Curitiba/Alcateia Curitbana, eles ao menos tenham feito um trabalho misto com Rio e São Paulo, já que a Alcateia tem filiais em ambas as cidades também e já fez outras dublagens mistas antes. Sem querer ofender ninguém, mas o elenco curitibano deles é pobríssimo artisticamente e a maioria das dublagens que saem de lá são do nível do AICO Incarnation ou dos doramas que a Netflix geralmente dubla.
Decepção... Era o anime que eu mais esperava, Já tinha feito até um elenco no "Dublagens para produções futuras".
Mas enfim, espero um bom resultado.
E a BTI já chegou a dublar em Curitiba? Pois lembro que já vi algo Aqui no fórum dizendo que a BTI dublou algo lá.