SuperBomber3000 Escreveu:Pensando um pouquinho, a dublagem de Lost Song já havia ficado bacana até. Melhor que a do Baki inclusive. Neste ano de 2018, acho que foi a melhor dublagem de anime que eles fizeram, seguida pela do Baki.
Nesse segundo semestre de 2018 no meio dos animes eles dublaram Lost Song, Forest of Piano, Baki e os três episódios finais de Fate/Extra Last Encore.
Forest of Piano ganhou uma dublagem meh por causa das vozes das crianças. Ao invés de escalar Demétrios Augustus, Rafael Quelle e Renan Alonso pra dublar meninos de 11 anos de idade, poderiam ter posto o Carloz Magno que pelo menos emula voz de criança muito bem, ou ao menos a Gabriela Pellegrino, a Mariana Pozatto ou a Beta Cinalli já que elas também sabem dublar meninos. Mas fora isso eu não tive tanto do que reclamar.
Lost Song ficou bom, e Baki apesar de algumas poucas vozes que me soaram estranhas, também.
Fate/Extra por outro lado ficou bem ruim, pelo menos 50% do elenco é um fiasco em termos de escalação.
Sem problema. É porque esse assunto deu tanta polêmica e eu já vi tanta gente querer tomar partido desse lado ou daquele, querendo vilanizar demais um lado ou outro, ou querendo vitimizar demais um lado ou outro.
Eu comecei a ver Lost Song hoje legendado, o segundo episódio vou ver dublado. Se estiver ruim, venho aqui te dar uns sopapos rs