SuperBomber3000 Escreveu:Incrível como até a atual dublagem fracassada de Pokemon consegue tirar as atenções do Baki, ou de outros animes que foram pra Campinas.
Hades Escreveu:Eu nem acho tão ruim a dublagem atual de Pokémon, só fico chateado de terem mudado de estado completamente dps de tantos anos. Eu só n gosto msm das vozes novas da Jesse e do James, e eu prefiro o Tiraboschi ao Sérgio Stern, msm ele sendo o único membro da Equipe Rocket q ficou com uma voz decente. Tbm tem outras vozes menores q eu n gosto tanto, tipo o Steven e o Looker (este apenas em Gerações) sendo dublados pelo Fabrício Villaverde (curiosamente, ambos já foram dublados pelo Silvio Giraldi) e o Sérgio Cantú (?) no Brock, mas como são personagens q n aparecem tanto...
Mas sim, eu n sou apaixonado por essa dublagem msm apesar disso :V
Sobre a Equipe Rocket, eu Curto a Flávia Saddy na Jessie, lembra um pouco da voz japonesa.
Mas eu não consigo mesmo curtir a dublagem Carioca de Pokémon, muitas vozes que não combinam ou que não ficam tão boas, a Luísa Palomanes na Joy pra mim é um tiro no pé.
Mas eu tenho um pouco de esperança que a dublagem do filme 21 me surpreenderá.