Doki Escreveu:Eu realmente acho que OP é MUITO digno de uma Dublagem mista. Eu Realmente sonho na Miriam Ficher dublando a Robbie (por mais que seja impossível, já que é possível manterem a Angélica)
Acho que a Miriam ficaria boa na Hancock. E curiosamente, há alguns anos montaram um elenco fake na Wikipedia onde ela seria a voz do Luffy.
Se bem que a minha primeira opção pra Hancock seria a Tânia Gaidarji. Acho que ela merece uma personagem grande em One Piece.
johnny-sasaki Escreveu:a Unidub tá ajudando a Som de Vera Cruz nos inéditos de Chaves e Chapolin pro Multishow,os dois estúdios já mostraram ter relação de parceria
Isso mesmo. A Som de Vera Cruz poderia trazer ótimos dubladores pra dublar One Piece. Consigo imaginar vários dos dubladores que estão trabalhando em Re.:Zero, Ancient Magus' Bride, Black Clover e etc pegando papeis em OP.
Infelizmente, pode ser que isso fique só na imaginação, já que a Unidub não demonstra interesse de fazer isso. Mas pelo menos pros filmes, caso os filmes mais antigos sejam dublados eles poderiam tentar algo do tipo.
A própria Funimation nos EUA faz dublagens mistas pra One Piece. E nos filmes principalmente eles costumam trazer dubladores de outros polos de lá que não o Texas, que é onde a série principal é dublada. Seria show se a Unidub seguisse o mesmo caminho.