sominterre Escreveu:A única pessoa que consigo imaginar fazendo uma voz legal pro Franky (e que assim como no japonês, também ficaria ótimo no Bom Clay) é o Alexandre Moreno. Mas bem, é uma opção inviável, já que ele é do Rio.
Se for pra ter logo o Alexandre no elenco de One Piece eu iria preferir ele no Brook ou quem sabe no Ace do que no Franky.
No Bon Clay ele ficaria maravilhoso, mas não vejo dando muito certo a voz dele no Franky. Sei lá, não entra muito na minha cabeça.
Doki Escreveu:Acabei me esquecendo que o Silvio dublou o Shanks. também pensei no Marco Aurélio, mas acabei me esquecendo de colocar como segunda opção.
Franky também pensei assim, só que quando vejo uma cena dele só me vem a voz do Douglas, Rogério César vai bem nele também.
E também acho o Mauro perfeito pro Gild, é bem previsível ser dublado por ele se caso for pra Unidub (que obviamente vai acontecer)
Concordo. Também acho muito provável que o Mauro acabe dublando o Gild.
Also, seria legal ver o Marco Antônio Costa dublando algum personagem em One Piece. Agora que ele mora em São Paulo e trabalha as vezes na Unidub, essa era a chance disso acontecer. Isso no caso da Unidub virar o estúdio fixo do anime também, o que é bem possível que ocorra depois da dublagem de Film Gold.