SuperBomber3000 Escreveu:Se não me engano o dublador do Pierre era o Sérgio Rufino, mas não tenho certeza.Acabei me esquecendo que o Silvio dublou o Shanks. também pensei no Marco Aurélio, mas acabei me esquecendo de colocar como segunda opção.
Pro Brook eu acho interessante um dublador que pelo menos saiba cantar e ao mesmo tempo fazer uma voz caricata, já que uma das cenas mais icônicas de One Piece é um musical dele. O Felipe Grinnan eu acredito que preencha esses requisitos. Mas também consideraria o Tatá Guarnieri ou o Ricardo Sawaya.
Pro Franky eu não acho o Douglas muito adequado, a voz dele não é grave ou envelhecida do jeito que o personagem é, ou que pelo menos lembre o original que é o Kazuki Yao. O Nelson Machado me parece mais adequado, mas além dele tem Tatá Guarnieri, Rogério César e outros que se encaixariam.
Talvez o Douglas pudesse dublar ele adolescente, nos flashbacks que aparecem no arco da Water7 / CP9.
Já pro Sabo que você mencionou, eu preferiria uma voz um pouco mais jovem que a do Silvio - que inclusive dublou o Shanks no anime, logo não acho que seria escalado em outro personagem tão importante quanto - talvez o Márcio Vaz, o Marco Aurélio Campos ou o Heitor Assali ficassem bons.
Já o Alex Barone no Rob Lucci que você escalou eu acho que ficaria bom, mas tem outros dubladores que eu vejo encaixarem no arquétipo do personagem, como o Roberto Garcia ou até o Dlaigelles Riba.
E falando especificamente das vozes do filme que não aparecem de novo no anime, eu acho que o Mauro Ramos ficaria bom no Gild Tesoro, que é o vilão principal nesse longa.
Franky também pensei assim, só que quando vejo uma cena dele só me vem a voz do Douglas, Rogério César vai bem nele também.
E também acho o Mauro perfeito pro Gild, é bem previsível ser dublado por ele se caso for pra Unidub (que obviamente vai acontecer)