Akuma Escreveu:Ótima notícia.
Fico feliz por ser a Diamond Filmes, pois a Unidub acho que de longe seria a melhor casa pra OP e com certeza teremos uma Dublagem boa.
Acho que provavelmente vão manter algumas vozes da DPN caso ocorram testes, pois certas vozes combinam muito com seus personagens principalmente o Rodrigo Andreatto. E creio também que muito provavelmente o Vágner vai ser substituído, eu curto o trabalho dele no Luffy, mas vendo as críticas que vejo sobre ele no personagem é meio provável ocorrer substituição.
Mas enfim, espero que optem por manter o elenco da DPN
As opiniões quanto ao Vagner no Luffy, o Fábio no Chopper e o Marcelo no Zoro são divididas por parte dos fãs. Mas a UniDub correu atrás até de manter o Pedro Alcântara no Conan nos filmes de Detetive Conan que eles dublaram, e olha que a voz do Pedro hoje é um pouquinho pesada pra dublar um garoto de 7 anos como o Conan, mas eles mantiveram.
O próprio Wendel num vídeo que fez com o Vagner citou One Piece. Aparentemente ele gosta do anime e do trabalho dele próprio e dos colegas com a série.
Pra One Piece, se depender da UniDub e do Wendel, é certeza que vão manter todas as vozes originais. O meu medo é que entrem outras variáveis no processo.
Akuma Escreveu:O Fábio Lucindo também tem chance de obtermos resposta no Twitter Dele
Com relação ao Fábio talvez até haja resposta, mas eu citei o Wendel, o Vagner e a Samira porque, julgando o que eu já vi deles falando em entrevistas, palestras e coisas do tipo, vejo que One Piece é mais cativo pra eles três do que pro resto do elenco que dublou o anime anos atrás.
A Samira sempre que menciona os trabalhos dela em entrevistas e coisas desse tipo fala da Nami, sempre. Acho que do elenco original, ela é quem mais tem One Piece como um trabalho cativo.
Doki Escreveu:Eu esperava que viria pela própria Toei. mas de qualquer jeito, é bom ver One Piece retornando.
A Diamond é só uma intermediária pra lançar nos cinemas e em outras plataformas de streaming.