SuperBomber3000 Escreveu:Essa série com certeza vai ter diferenças em relação ao anime original e também ao mangá. Devem modernizar e quem sabe infantilizar muita coisa pra conseguir abocanhar o público murican. Se não for assim então nem teria porque fazerem um remake e logo pra Netflix, que tem uma abrangência tremenda hoje em dia.Sinceramente, espero q n censurem as mortes e os momentos mais sombrios da série. Eu até aceito reduzirem a violência (até o anime clássico fez isso, apesar de adicionar cenas gratuitamente sanguinárias em contrapartida XD), mas dar um de Yu-Gi-Oh! 4Kids e dizer q a mãe do Hyoga só tá em animação suspensa é dose pra mim XD Se derem o tratamento q dão pras animações americanas de ação atuais, onde tem violência, mas n tem sangue (q até filmes live-action como Batman, o Cavaleiro das Trevas, do Nolan, seguem), acho q dá até pra engolir, principalmente se a animação das cenas de luta der uma upada pra compensar XD.
No caso dessas vozes que podem vir a ser trocadas eu acho que o Celso Alves talvez volte pro Tremy agora. Se não to errado ele dubla pouco na Vox Mundi, mas dubla. Acho que ele chegou a fazer pontinhas em Hisone e Masotan - Pilotos de Dragão. O Viggiani também é quase certo retornar, já que ele é diretor na Vox Mundi, e também dublou alguns dos animes que foram recentemente pra lá, como Sword Gai por exemplo.
Quanto à Seika e os flashbacks dela, eu acho que já é uma discussão mais avançada pra esse momento. Vai depender da abordagem que esse anime vai tomar e como esses flashbacks foram dirigidos. Mas o que for mais de acordo com a série clássica, eu acho mais interessante fazer, caso seja possível é claro, já que aparentemente querem manter o elenco original todo ou o máximo dele.
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix
446 Replies, 104062 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.540 | 1.060.143 |
19-08-2025, 01:55 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 16 | 2.640 |
19-12-2024, 00:46 Última postagem: Thiago. |
|
Remake de Ranma 1/2 | SuperBomber3000 | 35 | 6.392 |
18-12-2024, 13:51 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix | SuperBomber3000 | 141 | 36.524 |
22-04-2024, 09:26 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco | Thiago. | 313 | 51.166 |
14-08-2023, 10:56 Última postagem: Jef |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)