sominterre Escreveu:Black Butler já foi adicionado na Netflix, apenas com legendas, como já esperado
Tem que ver agora é toda essa montanha de animes que a Netflix vai lançar só em dezembro.
Crianças Lobo e Férias de Verão com Coo foram dublados antes em Belo Horizonte para a HBO. Ou a Netflix comprou os dois filmes com dublagem mineira, ou redublaram, ou na dúvida vai vir só legendado.
Guerras de Verão (ou Summer Wars para os puristas), Origem: Espíritos do Passado e Redline foram exibidos somente legendados pela HBO antes. Podem ter ganhado uma dublagem agora, ou podem chegar só com legendas.
Se não me engano Minha Linda Garota, Mari (Mari Iyagi para os puristas) também foi exibido na HBO aos mesmos moldes de Redline e Guerras de Verão. Dá pra pôr tudo no mesmo pacote.
K deve vir só legendado, considerando que a licença provavelmente é da Aniplex.
The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu deve chegar dublado, mas infelizmente com as vozes da segunda temporada e não da primeira, presumo eu.
Já Last Hope - Parte 2, Sirius the Jeager, Hi Score Girl e Baki virão dublados mesmo como é de costume dos originais Netflix.