Reinaldo Escreveu:já vi a Cecilia escalada numa produção dublada em Portugal, só não lembro se é da Alcatéia o estúdio.. e aquele caso da Érika Menezes numa produção de Los Angeles acho
mas é bem estranho essa mescla mesmo.
Aquele caso da Érika foi exigência da Iyuno Media Group, e o da Cecília também. Mas o estúdio usado pra Érika pelo menos foi a Eclipse, que eu lembre.
Citação:não sei se foi bem 'puxão de orelha' já que se ele quisesse faria como o Tiaggo - até poderia pegar mais papéis grandes em Campinas do que em SP, ele não é escalado em todas casas de Sampa, é mais frequente na Centauro pelo que vejo em créditos e tal. de certa forma ele conseguiu algum destaque após essa história toda,
Poderia, mas ficaria queimado num mercado muito maior que é o de São Paulo.
O Caio tem sido bastante ativo em São Paulo ultimamente, embora fazendo várias pontinhas aqui e ali e não papeis realmente grandes.
De toda forma eu criei um tópico específico pra terceira temporada de Rick and Morty. Depois comenta lá. Até pra não deixar a discussão morrer e poluir os demais tópicos. Aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-temporada