Hades Escreveu:O Hermes é o mais novo da turma, então faz sentido q ele ainda tenha mais fôlego. Será q será o Brêtas dirigindo a dublagem?
Outra coisa q lembrei agora, n teremos ainda por enquanto o MdM, mas o Jango, outro personagem do Paulo Celestino, pode aparecer nessa primeira temporada, se seguirem a história do mangá de forma mais fiel, onde ele só aparece num flashback do Ikki dps deste ser derrotado pelo Seiya. Por outro lado, felizmente(?) n precisaremos nos preocupar se o Walter Breda, q a gente nunca sabe qdo tá disponível, vai voltar pro Shion velho, pois o remake provavelmente vai descartar aquela plotline sem sentido do "Ares, irmão mais novo do antigo Mestre" subir ao poder após o Seiya voltar ao Japão; portanto, o Mestre q entregará a armadura pro Seiya deve ser o Saga msm. Se bem q o Shion aparece de fato em flashbacks no final da Saga do Santuário, então... Eu gostaria tbm q pudessem aproveitar algumas ideias de A Lenda do Santuário, embora esse filme seja detestado por mtos fãs, pra cobrir os furos de roteiro do mangá original, tipo como ninguém sequer suspeita q Atena n está no Santuário se ela nunca aparece (no filme, existe de fato uma impostora se passando pela Saori no Santuário). Pensando mais adiante sobre a dublagem, me pergunto se vão chamar o Orlando Viggiani pra fazer o Daidalos, a contraparte do mangá do Albiore, mestre do Shun, q é um pouco diferente da versão apresentada no anime antigo, ou se escalarão um novo dublador. Agora me pergunto se, caso o anime chegue à Saga de Hades, vão manter os dubladores cariocas q começaram a pintar a partir daí; pra mim seria massa se o Briggs voltasse pro Rhadamanthys, o q se torna mais provável na Vox Mundi do q na Dubrasil, com quem eu suspeito q ele ainda n se dá mto, apesar da explicação oficial q ele deu sobre n querer voltar pro Rhada. O César Marchetti nunca chegou a me convencer no papel, por mais q eu goste de vários trabalhos dele.
Faria sentido ser o Brêtas dirigindo, já que ele é um dublador fixo da série (teoricamente conhece o básico dos personagens e do universo) e também é um dos diretores da Vox Mundi.
E eu também amaria ver o Briggs no Rhadamanthys de novo, mas acho muito cedo pra falar nele ou até mesmo nos cavaleiros de ouro, já que a primeira temporada desse remake vai cobrir só a Guerra Galática.
Mas já falando de Cavaleiros de ouro e tudo mais, eu espero que futuramente o Luiz Laffey possa gravar a parte dele dos EUA também caso o Shion mais jovem apareça. Como eu tinha falado antes, o Hermes deve estar gravando a parte dele na VSI Los Angeles, até porque a esposa dele trabalha lá. O Laffey também poderia, talvez, mas acho que ele mora atualmente em Utah e não na Califórnia.