Reinaldo Escreveu:Sobre Black Clover conversei com o Leo e ele me disse que eles só gravam as falas, a mixagem é feita pelo cliente - CR. talvez por isso saiu vários erros nessa leva nos animes lançados.
e SuperBomer a Fana foi feita pela Louise na versão dos flashbacks e como membro do Olhos da Meia Noite mesmo..
Isso explica as falas sem audio em alguns animes do SDVC.
Citação:Teve um redator da crunchyroll que disse que foi a Wan Marc que colocou os malditos honoríficos na dublagem de Kobayashi-san. Diante dessa resposta do Léo Santhos, da tradição que já é sabido que vem da crunchyroll e do fato da dublagem Latina ter ocorrido o mesmo, não da pra acreditar nesse redator. A dublagem foi mal recebida e estão jogando na conta da Wan Marc.
Sinceramente não acredito nessa historia que foi a Wan Marc que fez os honorificos, sendo que tem tmb na versão latina. Essa historia tá muito mal contada.
Acredito que a CR quis colocar honorifico, viu que fez merda e culpou o estudio.
Citação:Aqui foi só Kobayashi, em Re:Zero o Subaru diz Emília-Tan, mas faz parte.
Se bem Re: Zero é da SDVC, ainda acho que foi exigência da CR.