Doki Escreveu:Eu optaria pela dublagem da Mastersound, mas é provável uma Redublagem na Vox.
Eu também adoraria que conseguissem a dublagem da Mastersound, mas acho que se for pra ter redublagem, a Vox Mundi seria o estúdio ideal, ou talvez UniDub e Centauro também.
Mas, o que te leva a crer que vai ser na Vox Mundi?
sominterre Escreveu:Como está vindo como produto exclusivo, provável que redublem mais uma vez o anime
O foda é que Evangelion é uma série que foi exibida no mundo todo e já tem dublagem consolidada em vários países. Não sei como isso vai afetar por exemplo os EUA, Itália ou outros países, afinal o lançamento é mundial pelo visto.
No caso dos EUA mesmo, eu suponho que eles redublem o anime de novo, eu acho que devem manter o Spike Spencer e a Tiffany Grant no Shinji e na Asuka, que foram as únicas vozes que sobreviveram à todas as trocas de distribuidoras e estúdios por lá... ou simplesmente vão conseguir comprar o áudio da versão renewal com a FUNimation.
O ruim no nosso caso é que a versão renewal que foi dublada aqui ficou fraca demais. Foi um dos piores trabalhos da Álamo. Mas acho que se for pra eles adquirirem uma dublagem prévia, é mais fácil conseguirem a versão da Álamo mesmo.
O que tá mais me interessando nessa investida da Netflix sem dúvidas são os filmes inéditos. Esses sim, se tiverem dublagem da Vox Mundi ou de outro estúdio paulistano grande com a maioria do elenco antigo vai ser uma puta vitória.