Vocês sabem se o Briggs já dublou na MG Estúdios? Ou o Sérgio Moreno? Porque tem uma grande chance de ir pra lá, e uma chance maior ainda da série ser dirigida pelo Felipe Drummond. E se isso acontecer, será uma grande coincidência visto que a dublagem do jogo também foi dirigida por ele. Agora, posso estar enganado, mas eu nunca vi um trabalho da MG em que o Briggs dublasse. Acho que ele não dubla lá mesmo, seja por questões pessoais ou profissionais, e acredito que o Sérgio Moreno também não vá dublá-lo por razões óbvias. O único que resta é o Leo Rabelo, ele já dublou alguns bonecos do Briggs na MG, incluindo o Henry Cavill num filme original Netflix, e o Nathan Fillion na série Desventuras em Série. Eu torço para que não seja ele. Ótimo profissional, mas não combina com o Cavill, e nem o Briggs diga-se de passagem... E vamos ser sinceros, o Briggs não dublaria o Cavill se não fosse pelo Superman. Eu voto no Reginaldo Primo, que já o dublou no filme Imortais, e ele dubla na MG constantemente, então nenhum problema aí. Considerando claro, que vá para o Rio, mas no caso de ir pra São Paulo, Rollo é a única opção. Seria até melhor, evitaria muita dor de cabeça.
[SIGPIC][/SIGPIC]