sominterre Escreveu:Nas minhas notas eu só trabalho com números inteiros, por isso no mexi com décimos.
No caso de Mob, não curti muito o exagero nas falas do Cassius Romerono Koyama, apesar de que a voz combinou bastante. Teve outros casos também que ficou meio estranho, como quando o Ritsu falou "tá me tirando", que pra mim, nao combina com o personagem. Mas são só esses detalhes que não gostei, de resto Mob tava impecável.
Em Free! eu não reparei esse loop do Nagisa, por isso não levei em consieração. Minha opinião quanto Black Clover é quase a mesma da sua, mas como eu não uso decimais, dei 7 mesmo.
E nem de longe achei Kobayashi pior de Rokka no Yusha. Apesar dos problemas no texto e os outros que eu você citamos, ao menos ainda é assistível.
Nesse ponto tenho de concordar com o sominterre, apesar desses problemas Maid Dragon é assistivel, gostei muito do elenco, já os animes dublados em Campinas tem interpretações sofriveis e elencos que não combinam nem um pouco, nem consegui assistir Fate na Netflix por conta disso.