Citação:.
Youjo Senki: 10/10
Quando o anime saiu, eu tinha dropado no primeiro episódio, então fora a protagonista e a menina que segue ela, eu não conhecia os outros personagens, por isso não me causou nenhum estranhamento nas escalações. Todas as escalações foram excelentes, inclusive as dos figurantes. Destaque pra atuação da Pamella Rodrigues na Tanya, que ficou tão espetacular quanto o original.
Tinha até comentado que a dublagem salvou o anime, quando vi esse anime pela primeira vez, achava que seria um anime cheio de fanservice e depois que fui ver só pra ver como ficou a dublagem, mudei de opinião na hora!
.
Citação:Free! : 10/10
Tá aí um anime que eu nunca pegaria pra ver se não fosse a dublagem. E não é que fui surpreendido? Chorei no episódio final, que foi bem emocionante, e a dublagem colaborou com isso. A voz do Nagisa é bem irritante e ele fala demais, mas é parte do personagem kkk. Assim como Youjo Senki, não tive contato antes com os personagens, então não tive nenhum estranhamento na escolha de vozes.
Video o caso de Youjo Senki, a dublagem ajuda a divulgar o anime, pois tem gente que só de ver a imagem do anime e acha que é um anime de ecchi, yaoi, yuri e não é bem assim é o famoso julgar pela capa.
.
.
Citação:Re:Zero : 7/10
No quesito escalação, esse foi o mais fraco. Eu realmente não gostei da escolha pro Subaru, apesar dessa escolha não tornar a dublagem inassitível, mas acredito que existiam pessoas melhores pra faze-lo. Algumas outros personagens tiveram umas escalações meio estranhas tbm, como a do Puck (que aliás, falavam "Púck" msm, e não "Pãck"). Mas ainda sim foi uma dublagem boa, só não foi tão boa quanto às outras da leva. Destaque pro Briggs no Petelgeuser, que fez uma atuação incrível pro personagem, que era o que eu mais estava esperando ver como tinha ficado.
Concordo em partes, o Peterson Adriano ficou bem no Puck na verdadeira forma e apesar do elenco, a parte secundaria, teve muitos dubladores que se destacaram como a Bruna Laynes como Rem, Élcio Romar como Wilhelm von Astrea, Adriana Torres como Elsa Granhiert e é claro Guilherme Briggs como Petelguese Romanee-Conti.