Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 35464 Views

Mugen Escreveu:Fui informado que a reunião com a Sato vai acontecer em algum momento de Dezembro e aí vamos descobrir se eles tem um anime bom, caso não tenham voltamos a estaca zero. Sobre o questionamento do estúdio de dublagem, eles estão levando um pessoal do ramo pra reunião para verem os termos legais, preços e afins.

Sobre a escolha de estúdio, eles iriam fazer uma votação no site entre São Paulo e Rio e daí quando selecionado o polo eles fariam a votação entre 2 estúdios para evitar qualquer dor de cabeça futura.

Eles falaram que o estúdio em questão é o IST, que é do Willian Viana e do Pedro Alcântara e são especializados em animes, inclusive foi esse estúdio que fez a dublagem elogiada de Code Geass. Pelo que fui informado eles cuidaram da tradução e adaptação do filme do Bleach, eles ainda não fizeram trabalho de dublagem, fazem mais por enquanto tradução e adaptação. Eles frisam por dublagem mista e por ser inciante fariam um preço menor mas com bastante qualidade, visto o que fizeram em Code Geeas. Pra mim é uma otina opção.

Site deles: https://www.imaginesoundthinking.com/

Não sei né, pode dar certo. O trabalho com Code Geass naquela cena ficou legal, mas não sei se eles fariam uma série inteira com a mesma qualidade.
Se bem que a adaptação dos diálogos no filme do Bleach ficou muito boa. Acho o voto de confiança válido.

E eu só acho que essa informação no site deles tá errada, visto que tem a Kora International no México atuando há mais tempo que eu saiba que essa IST.

Mugen Escreveu:Não acho que valha apena dublar anime ruim apenas porque ta com boom.

Tem muita coisa que valeria muito mais apena ser trabalhada sim, eu não tenho como discordar. Mas comercialmente, eu acho que seria inteligente se eles apostassem nesse anime. E é importante olhar por esse lado também.

Mensagens neste tópico
Financiamento coletivo para dublagem e redublagens - por SuperBomber3000 - 18-11-2018, 21:17

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.686 39 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.381 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.622 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.922 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.009 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)