Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 35372 Views

Fui informado que a reunião com a Sato vai acontecer em algum momento de Dezembro e aí vamos descobrir se eles tem um anime bom, caso não tenham voltamos a estaca zero. Sobre o questionamento do estúdio de dublagem, eles estão levando um pessoal do ramo pra reunião para verem os termos legais, preços e afins.

Sobre a escolha de estúdio, eles iriam fazer uma votação no site entre São Paulo e Rio e daí quando selecionado o polo eles fariam a votação entre 2 estúdios para evitar qualquer dor de cabeça futura.

Eles falaram que o estúdio em questão é o IST, que é do Willian Viana e do Pedro Alcântara e são especializados em animes, inclusive foi esse estúdio que fez a dublagem elogiada de Code Geass. Pelo que fui informado eles cuidaram da tradução e adaptação do filme do Bleach, eles ainda não fizeram trabalho de dublagem, fazem mais por enquanto tradução e adaptação. Eles frisam por dublagem mista e por ser inciante fariam um preço menor mas com bastante qualidade, visto o que fizeram em Code Geeas. Pra mim é uma otina opção.

Site deles: https://www.imaginesoundthinking.com/

Mensagens neste tópico
Financiamento coletivo para dublagem e redublagens - por Mugen - 18-11-2018, 21:07

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.369 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.845 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.157 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.202 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.488 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)