Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802422 Views
Tópico fechado 

FELS tem muitas (muitas MESMO) cenas de machismo e violência de gênero, se o SBT passasse ia dar o maior BO com classificação indicativa, feministas e afins. A novela tá re-reprisando no Las Estrellas inclusive, assim como a primeira reprise no LE de Por ela sou Eva. (Ambas reprises tão sendo postadas também no Youtube "Televisa Telenovelas" e app oficial Las Estrellas, lembrando que na app os capítulos de cada novela ficam por apenas 7 dias)

O TLN chegou a promover FELS e a brasileira Amor e Ódio inclusive, mas por razões desconhecidas (além do que FELS nunca foi dublada ao que me consta) não foram ao ar.

Eu quero é saber do tal "SBT Play" que tá em estudos há DOIS ANOS e nada. Pelo menos podiam trazer por lá as mexicanas já dubladas, além das que não devem mais reprisar (tipo, todas da fase clássica da parceria Televisa/SBT exceto Usurpadora e as Marias). Enquanto isso, o PlayPlus da Record em poucos meses já passou de 1 milhão de downloads, e isso com aquela programação que a gente já sabe que não é lá essas coisas.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Danilo S. - 17-11-2018, 02:40

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.694 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.022 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.536 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)