Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802419 Views
Tópico fechado 

Danilo Powers Escreveu:Engraçado que Não Cortam uma Cena Sequer de Chiquititas, Preciso Ver Esse Coração Esmeralda, Mas Passa no Horário da Novela O Tempo Não Para.

Chiquititas já é da casa, tem mais "moral" pra eles. Sem falar que eles foram matando a audiência das novelas da tarde trazendo QPTR de inédita e botando Carrossel na grade...

Tem algumas cenas de CE no Youtube, mas não sei se tem a novela completa (pelo menos o que foi passado até agora) lá.

Mtcs Escreveu:Também prefiro ela como oficial da Sílvia Navarro. Tanto a Priscila Amorim quando a Izabel Lira ficaram maravilhosas na Sílvia Navarro, mas tô torcendo pra Priscila ser a oficial dela. Até porque o SBT optou pelo Duio Botta no Fabián Robles em LQNPA pelo fato dele ter dublado em Amanhã é Para Sempre e a partir de agora será oficializado, então se for seguir essa mesma lógica, a Priscila Amorim dubla a Sílvia

É legal que a Priscila não tem nenhuma boneca que tá atuando bastante por agora, aí casa certinho.

Thiago. Escreveu:Não é zona. Na Herbert Richers quando tinha esses casos de trocar porque tinha dois bonecos numa mesma novela, o oficial reassumia nas próximas.

Se focarem nessa nova regra de "quem dublou na ultima que passou, assume" vamos ter ainda mais vozes da Herbert Richers trocadas, como é o caso do Fabián Robles

Olha, não vai dar pra ser fiel à Herbert Richers pra sempre, agora é Rio Sound. Na época os elencos eram restritos por falta de gente, hoje tem mais opções. Por isso acho essas mudanças boas e apoio sim.

Eu pelo menos acho que fica mais organizado você manter uma mudança do que ficar mudando sempre (no caso de um dublador não poder repetir o papel) igual a TV Group faz com as novelas da Disney.

Thiago. Escreveu:Também acho que podem ligar o foda-se e passar com dublagem da Zap

O mínimo que a Rio Sound deveria fazer era manter as vozes e nem isso tão fazendo mais, logo...

Mas será que eles tão fazendo essas mudanças por puro luxo? Ou será que tem algo por trás?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-11-2018, 13:27 por Nagato.)

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Nagato - 13-11-2018, 13:17

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.679 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.001 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.535 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)