Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 40438 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O Mauro Ramos faz ponte sim que eu saiba. Se chamarem ele pra um trabalho do tipo ele volta.

E na verdade tem outros dubladores do filme que não poderiam voltar pra série, embora sejam de personagens menores, como o José Luiz Barbeito (Punch) e a Rosane Corrêa (Judy). Mas o quarteto protagonista ainda tá ativo até hoje.



Eu ia amar ver Persona dublado, mas concordo que é nicho mesmo. Pra uma primeira investida não tem muita segurança financeira.

Eu queria saber que outros títulos foram esses que o Mugen falou que a Sato levou pro estúdio de dublagem além de High School of the Dead. Apenas por curiosidade, se for possível.

nem sempre há garantia de que o Mauro volte.Ele nao voltou pra dublar o Rei do Crime na terceira temporada do Demolidor

Mensagens neste tópico
Financiamento coletivo para dublagem e redublagens - por johnny-sasaki - 09-11-2018, 12:44

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.731 4.239.623 11 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.210 1.317.324 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.467 893.074 3 horas atrás
Última postagem: Henryker
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 629 183.537 10 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.862 1.008.944 Hoje, 07:08
Última postagem: Paseven



Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)