Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 35353 Views

sominterre Escreveu:Devo dizer que esse interesse por parte da Sato e da Crunchyroll me deixou bastante empolgado. Gostaria de dar minha opinião sobre o assunto.

Primeiramente, o ANMTV não poderia sugerir uma parceria entre as duas empresas? Digo, elas fizeram isso recentemente com o filme de Bungo Stray Dogs, com o interesse das duas, uma junção para esse mesmo objetivo poderia facilitar o sucesso da empreitada.

Quanto aos títulos, precisa ser uma obra de peso, que já tem um público consolidado (O que não é o caso do já citado High School of the Dead). Na minha opinião, nada mais justo começar com Code Geass, depois daquele caso que aconteceu. O ANMTV poderia inclusive mostrar o quão bem recebido aquela "prévia" foi. Podem inclusive usar o hate após a revelação da brincadeira á seu favor, já que se tanta gente ficou brava, é porque tinham gostado da dublagem (também seria a única forma de eu perdoar a ANMTV por esse episódio :v ).

Outros títulos interessantes seria My Hero Academia, Attack on Titan, ou até mesmo Jojo. A Sato inclusive postou sobre My Hero recentemente, provavelmente vão exibir o filme por aqui (só legendado provavelmente), seria muito bom se arrumassem a série também. Attack on Titan tem também um grande público, e na minha opinião, seria muito bom se fosse dirigido pelo Briggs, que além de ser um excelente dublador (que encaixaria perfeitamente no Erwin), ele é fã assumido da série, o que ajudaria com uma boa qualidade na dublagem. Não vou falar de Jojo porque senão ficarei escrevendo aqui pra sempre kk.

Eu acho a Sato a melhor empresa pra fazer esse tipo de financiamento. No caso da Crunchyroll eu iria preferir que eles não se envolvessem nisso, porque verba pra dublar um monte de títulos eles já tem e dublam ao redor do mundo.
Um dos objetivos desse tipo de iniciativa é dar segurança financeira pra empresa que tá investindo. A Crunchyroll ao meu ver já tem essa segurança financeira, bem mais que a Sato, pelo menos.

E por mim dublariam primeiro um título mais antigo ainda, como o já citado Cowboy Bebop, mas Code Geass é uma boa opção também. Faria eles se redimirem daquilo.

Mensagens neste tópico
Financiamento coletivo para dublagem e redublagens - por SuperBomber3000 - 08-11-2018, 09:47

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.792 9 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.131 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.993 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.470 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.983 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)