Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 35459 Views

Mugen Escreveu:O pessoal do ANMTV teve resposta da Sato Company que disse estar extremamente interessado e da Crunchyroll que também se mostrou interessada, mas que tem que comunicar a matriz americana antes de qualquer coisa e gostaria de ter mais informações. Também entraram em contato com o Looke mas ainda não obtiveram resposta. Agora temos que decidir qual plataforma vai usar para o financiamento coletivo, também precisamos saber como vai funcionar a escolha de títulos e de estúdio, principalmente saber se somos nós que escolheremos o estúdio. O ANMTV dará todo suporte nas negociações e também na divulgação do projeto. Sugiro que o Bomber3000 escreva tudo que as pessoas precisam saber sobre o financiamento e sobre como vai funcionar essa empreitada inédita no Brasil, acho que ele é o que melhor escreve. O ANMTV disse que a ideia deles é de quando escolher um estúdio, eles soltariam um Preview dublado como teste para vermos como ficou.

Eu já escrevi a maioria dos detalhes em relação à isso, como os casos que deram certo nos EUA com a Sentai e a Funimation, e também sugestões de títulos, mas se quiser que eu organize um post só contendo um apanhado de informações básicas eu posso fazer sim, sem problema.

wesleymelz Escreveu:Bem, o título mais conhecido da Sato Company é o High School of the Dead, e o anime está disponível na Netflix.

Acho que ia ser mais interessante se a Sato corresse atrás de alguma licença inédita (como Cowboy Bebop) e promovesse o crowfunding em cima disso.
Não sei explicar, mas não acho High School of the Dead um bom título pra esse tipo de iniciativa agora.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-11-2018, 22:04 por SuperBomber3000.)

Mensagens neste tópico
Financiamento coletivo para dublagem e redublagens - por SuperBomber3000 - 07-11-2018, 21:16

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.872 23 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.575 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.790 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.994 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.223 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)