Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802065 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:A parte, enquanto a Zap parou de dublar novelas da Televisa, tem outro canal de Angola e Moçambique, o Eva, que as está exibindo, em português, contudo eles são dubladas em Miami.

As que passaram/estão passando são:
A Que no me Dejas
A Vizinha (La Vencina)
Amor Valente (Amor Bravio)
Amores com Trapaça (Amores con Trampa)
Quando Me Apaixono (Cuando Me Enamoro)

O Eva também está exibindo "Antes Muerta Que Lichita", contudo ela foi dublada em São Paulo na filial brasileira da Universal Cinergia, que utiliza os estúdios da Wood Vídeo. Priscila Franco dubla a Maite Perroni nessa dublagem.

Foi dublada em português em Miami, mas foi exibida por outro canal (Dstv):
Para Sempre Meu Amor (Por Siempre Mi Amor)

Thiago. Escreveu:Curioso que desde Lichita eles não estão mais traduzindo os títulos.

Daniel Felipe Escreveu:Pena que estão sendo dubladas num estúdio horrível

Danilo Powers Escreveu:Pelo Visto Parece que o SBT Insatisfeito com a Baixa Audiência de Suas Novelas Mexicanas Tá Querendo Botar um Telejornal Policial ás Tardes Segundo uma Matéria que Li no UOL

Que época amarga pra dublagem de novelas... se não bastasse as turcas da Band indo pra Miami...

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Nagato - 04-11-2018, 14:45

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.487 16 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.742 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.511 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.527 8 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 8 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)