Mugen Escreveu:https://www.ligadoemserie.com.br/2018/11...s-do-meio/
A dublagem ta repercutindo super mal entre fãs, telespectadores e dubladores.
Sinceramente, tá repercutindo mal, mas não a esse ponto. O Ligados em Série não gostou, mas as opiniões pelo o que eu notei ficaram bem divididas. No Tweet deles mesmo teve gente que disse que gostou e gente que disse que não gostou. Quanto aos dubladores, isso já era esperado. A dublagem de Desencanto teve críticas similares no que tange essas adaptações cômicas.
A polêmica existe, isso é claro. Mas não houve repercussão negativa como essa na temporada anterior por exemplo, a 10ª, que também foi feita em Miami. As críticas, com exceção das feitas por dubladores, estão todas em torno das adaptações canhestras.
E eu vi o trecho do "Boulos e Bolsonaro" agora pouco, e ficou cringe pra cacete mesmo hein? As referências do Silvio Santos e até a da Palmirinha eu relevei fazendo um certo esforço porque ainda não destoavam tanto do contexto, mas essa de Boulos e Bolsonaro foi o fim da picada. Péssima escolha terem feito a cena desse jeito.
As outras adaptações ainda foram relevadas por alguns, mas essa aí é consenso que ficou uma bosta. Meter política na dublagem não tem nada a ver.