Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video

184 Replies, 77742 Views

Kenta Escreveu:Sério que Yu-Gi-Oh! 5D's foi dublado? Tem algum dado do elenco ou algo assim? Pensei que esse anime não tivesse sido comprado por nenhum canal brasileiro ainda.

no que [B]RafA3L[/B], disse no comentario antes, posso ter talvez confudido o personagem Yusei com a dublagem do filme Yu-Gi-Oh 3D

Pode até ser boato, Não si sabe quais persongens si talvez dublaram realmente, pelo que vi no site anime news netrwork também não sei pouco acredito lá, pelas chances minimas pela três possibidades que o estudio de dublagem está em teoria em futuramente dublar Yu-Gi-Oh! 5D's, ou outra opção só tinha dublado alguma cena, ou só um episódio pra mostra aos interessados dos donos empressarios das tvs ou home video si intessar, e terceira opção provavelmente facil nenhuma negociação com Yu-Gi-Oh! 5D's por aqui.

E mais a Televix com sede acho que é no no Chile ou mexico, e ainda tem participação dos direitos de algum parte de determinados titulos dos animes no Brasil, que é errado isso, os grupos estrangeiros que é de outra lingua sem ser o português-BR controlar aqui o licenciamento, já que não falar nosso idioma enquanto os latinos espanhois, estão com mais animes transmitidos pelas tvs por assinatura, e aberta no mercado de video de lá exterior da america latina, e aqui nosso mercado brasileiro é o mais prejudicado e abandonado, quase não existe.

acho si tivemos grupos de distriubuidores nacionais licenciando nosso mercado de animes, não depender muito dos gringos, talvez até passavamos os latinos em numero de titulos dublados PT-BR dos animes.

Mensagens neste tópico
Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - por CLaudioST - 06-10-2012, 21:39

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.087 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.205 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.199 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.253 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)