Julgando os nomes confirmados (e que se auto-confirmaram) e também os dubladores que comentaram a foto do Vagner, já temos um apanhado de vozes pra YuGiOh! Vrains.
Felipe Grinnan, André Sauer, Douglas Guedes, Márcio Araújo, Lucas Almeida. Ainda comentaram na foto a Mônica Marianno, Letícia Ida e a Regina Remencius, e eu posso presumir que elas estejam no elenco de Vrains com isso.
A Gisa Della Mare comentou também, mas ela quis foi elogiar o Vagner e dizer que dirigiu um pedaço da série original na Parisi, então eu não acho que dê pra ter o comentário dela como uma confirmação, embora fosse algo bom que ela estivesse no elenco porque anda meio sumida.
Será que não tem como ele entregar mais alguma coisa?
Cara, meus palpites são Cartoon, Youtube e Netflix.
A do Arc-V deve ir pra Netflix em algum momento.
E a gente não deve se esquecer do canal oficial de YuGiOh no Youtube com episódios dublados. Pode pintar lá também.
Felipe Grinnan, André Sauer, Douglas Guedes, Márcio Araújo, Lucas Almeida. Ainda comentaram na foto a Mônica Marianno, Letícia Ida e a Regina Remencius, e eu posso presumir que elas estejam no elenco de Vrains com isso.
A Gisa Della Mare comentou também, mas ela quis foi elogiar o Vagner e dizer que dirigiu um pedaço da série original na Parisi, então eu não acho que dê pra ter o comentário dela como uma confirmação, embora fosse algo bom que ela estivesse no elenco porque anda meio sumida.
Mugen Escreveu:Lucas Almeida também ta no elenco e disse que é um time de qualidade.
Será que não tem como ele entregar mais alguma coisa?
Yatogam1 Escreveu:Galera, sei que deve haver um sigilo, mas será que alguém consegue descobrir para onde a dublagem do Vrains vai? É pro Crunchyroll mesmo? Cartoon (duvido) ou Netflix?
E sobre o Arc-V, alguma novidade sobre elenco? Realmente ele vai pra Netflix?
Cara, meus palpites são Cartoon, Youtube e Netflix.
A do Arc-V deve ir pra Netflix em algum momento.
E a gente não deve se esquecer do canal oficial de YuGiOh no Youtube com episódios dublados. Pode pintar lá também.