Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802844 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Quem colocaram no lugar da Maria Helena Pader? Pra vocês notarem que a Nádia Carvalho está realmente afastada. Não dublou nem uma das duas bonecas dela. Mas... aturar a Magnani na Rebeka, não dá. Adoro-a , mas não rolou. Ao menos se fizesse uma voz mais grossa como fez na Felicia Mercado. Outra coisa... estou perplexo com o Duio. Aí tem algo estranho. Sacanagem com o José Leonardo. Pegando asco do SBT.
Vocês viram o fracasso das novelas da tarde? Acho que procuraram né?

Sobre a Nádia Carvalho, o Márcio Seixas mandou uma mensagem pra ela na entrevista ao The Noite ano passado, ela estava com problemas de saúde, não sei como está agora. Agora, sobre o Duio, eu gostei dele no Robles em Amanhã é Para Sempre. Lógico que teria sido melhor terem chamado o José Leonardo em LQNPA, né?? Mas o Duio não fica ruim nele não

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 20-10-2018, 00:03

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.848 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.336 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.574 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.530 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)