SuperBomber3000 Escreveu:Vários dos dubladores originais de Rugrats no Brasil continuam ativos até hoje. A grande maioria na verdade. Deve ter um ou outro, provavelmente de algum pai ou mãe das crianças que se aposentou ou faleceu, mas no geral todos estão ativos sim. E se for pra UniDub é certo que vão tentar correr atrás de todo mundo.
De todos os desenhos clássicos da Nickelodeon, o que mais tem chances de ter várias baixas caso tenha reboot ou continuação é Rocko. O resto dá pra manter a maioria das vozes pelo menos.
Pelo menos, tá tudo bem se a grande maioria voltar para os papéis dos personagens do desenho
O que mais me preocupa no filme Static Cling de A Vida Moderna de Rocko que ainda vai lançar em neste ano, é a dublagem brasileira, se ainda não acharam um substituto para substituir o falecido Ary Fernandes, que dublava o Rocko, ano passado, Carlos Iñigo, o dublador do Rocko na América Latina faleceu, o mesmo ocorreu com a dubladora da Bev Cabeção na América Latina, Guadalupe Noel faleceu anos atrás, na minha opinião deveriam chamar o Mauro Eduardo para dublar o Rocko em neste filme televisivo, eu sei ele não poderia ou poderia aproximar da voz do Ary