Doki Escreveu:É só meu gosto pessoal, mas não sei... A UniDub não consegue me alegrar como alegra a todos.
Não que estúdio não seja de ótima qualidade, muito pelo contrário.
Bem, cada um tem seus gostos, mas a UniDub tem feito por onde pra conquistar todo o apoio dos fãs.
Não consigo pensar em outro estúdio mais apropriado pra dublar One Piece que ela hoje. No máximo a TV Group faria um trabalho equiparavelmente bom e conseguiria manter o elenco da versão antiga também.
johnny-sasaki Escreveu:esperando a moderação aprovar o elenco de Mary e a Flor da Feiticeira.Assisti hoje a tarde no cinema e foi legalzinho.Foi dublado na Unidub com um elenco de respeito.
Achei que esse filme tivesse sido exibido só legendado. Bom saber.
A UniDub parece que tá sendo o carro chefe dessas dublagens de longas de anime do Ghibli/Shinkai recentemente. Acho ótimo.
Mugen Escreveu:O anmtv postou no YouTube um vídeo programado para as 20h com o título de "Code Geass: A Rebelião de Lelouch preview dublado". Parece que esse anime que entrou recentemente no catálogo da Netflix recebeu uma dublagem, descobriremos mais tarde.
E que venha Cowboy Bebop também!
Não imaginava que isso fosse acontecer também. Vou conferir lá agora.
EDIT.: Eu olhei lá na Netflix e o anime continua apenas legendado. Por enquanto, não tem versão dublada disponível.