Doki Escreveu:BKS é meio improvável, já que recebe criticas constantemente. Sigma eu acharia ótimo, pois pra mim é de longe um dos melhores estúdios de SP, tapeia até Dublavideo.
Eu gostaria muito de ver mais um anime dublado na Sigma, pois é um estúdio de ótima qualidade. One Piece lá ficaria muito bom! Mas se for pra Unidub também séria muito bom.
A BKS é criticada, mas é um dos estúdios com o qual a Toei ainda trabalha até hoje, vide a dublagem de Mazinger Z feita em 2016 que até hoje não viu a luz do dia, que foi feita lá.
Eu citei estúdios me baseando nos clientes da Toei no Brasil apenas. Por isso citei a Sigma (que dublou DBZKai: The Final Chapters) e a UniDub (Dragon Ball Super).
Sinceramente, entre a UniDub e a Sigma, julgando os trabalhos de ambos os estúdios com Dragon Ball, acho que a UniDub seria uma casa bem mais interessante pra dublar One Piece no Brasil.
Kevinkakaka Escreveu:Eu acho que o problema da Toei no Brasil são os envolvidos no licenciamento e distribuição. Até quando tinha espaço pra programação infantil na TV aberta, uma marca gigante como Dragon Ball estava mofando sendo exibida localmente pela Band.
One Piece e Sailor Moon só pisam de novo no Brasil quando trocarem o pessoal responsável pelas marcas da Toei, que nem Cavaleiros do Zodíaco conseguem lançar em DVD mais.
Você se refere ao Angelotti?
No caso de Cavaleiros parece que o Ômega deu prejuízo pra Playarte, que até faz lançamento da série em Bluray. Por isso que tão à passos de tartaruga com o Soul of Gold eu imagino.