Doki Escreveu:Eu creio que pode ser algo que a aconteceu com a Iyuno em um longa, Onde todas as vozes eram de Los Angeles e dois personagens eram Dublados por Marcelo Torreão e Érika Menezes
---
Sobre a Arma, eu acho que estão quase na mesma situação que a Marmac, ou até mesmo superior, já que a Letícia Quinto, Bruno Marçal, Vagner Santos e outros nomes conhecidos dublam por lá
Sim, mas esses dubladores no caso desses filmes já tinham dublado os mesmos atores em questão em outros filmes antes, e a Iyuno apenas manteu essas escalas.
Já no caso do Baki, tipo, o Igor Lott nunca dublou esse personagem antes, e nunca foi voz fixa do Takehito Koyasu (o seiyuu dele). Se essa for a razão, não faz sentido. Não tem motivo pra mandarem um ou dois personagens pra Miami/Nova York e gravar o resto em Campinas nesse caso.
Definitivamente, não é uma dublagem de Campinas convencional. Tem caroço nesse angu e a gente vai saber mais pra frente.
E quanto à Atma, acho que estão bem melhores que a Marmac atualmente, embora alguns nomes conhecidos ainda trabalhem na Marmac também. Se pá, depois eu até posto o elenco de Screechers Wild no Dublapédia, e acredito que a moderação vá aceitar.