SuperBomber3000 Escreveu:Pelas vozes do trailer, as escalações que se pode notar são:
Dorian - Ênio Vivona
Spec - Tiaggo Guimarães
Doyle - Igor Lott
Sikorshy - Renan Villela
Ryukoh Yanagi - Mário Spatziani
Mitsunari Tokugawa - Digão Vicente
O Renan e o Tiaggo soam muito forçados. São dubladores com timbres jovens e comuns demais que foram escalados em personagens musculosos que falam grosso.
O Ênio, o Digão e o Mário soam decentes se a gente comparar com os timbres dos seiyuus japoneses. Não há muito do que reclamar deles atuando também.
E o Igor foi o melhor aí. Embora o timbre dele destoe um pouco do Takehito Koyasu, dá pra notar que a dublagem dele soa bem natural.
Frisando novamente que, se tem o Igor Lott, que hoje mora em Miami, é porque essa não é uma dublagem convencional de Campinas, como as da SDI que acabam indo pra Dubbing Company em terras brasileiras.
A não ser que o Igor tenha viajado pra Campinas, sei lá. Nada é impossível hoje.
Analisando a situação, eu vou dar um palpite, não to dizendo que seja 100% certo, mas acredito na real que tenham mandado esse anime pra Miami (possivelmente o The Kitchen) e este tenha alugado a Dubbing Company ou a UP Voice pra gravar parte das vozes. Mas é só um palpite e eu nem acho que tá correto.
Isso, claro, se a dublagem do trailer não for provisória. Já aconteceu em outras situações, como no live de Bleach. Mas não teria tantas esperanças.
Queria ler as opiniões dos colegas sobre o assunto. Comentem aí o que acham. Não vou marcar ninguém específico porque da ultima vez que fiz isso me disseram que foi inconveniente.
Eu creio que pode ser algo que a aconteceu com a Iyuno em um longa, Onde todas as vozes eram de Los Angeles e dois personagens eram Dublados por Marcelo Torreão e Érika Menezes
---
Sobre a Arma, eu acho que estão quase na mesma situação que a Marmac, ou até mesmo superior, já que a Letícia Quinto, Bruno Marçal, Vagner Santos e outros nomes conhecidos dublam por lá