SuperBomber3000 Escreveu:Lost Canvas foi dublado em inglês pela VSI Group de acordo com o Anime News Network.
Pode ser que o remake da série clássica em 2019 seja trabalhado pela VSI também, e aqui no Brasil então ele provavelmente iria pra Vox ou pra UniDub.
A não ser que os próprios japoneses intercedam e aqui no Brasil exclusivamente, mandem pra Dubrasil.
E eu li a matéria há alguns minutos no JBox, e ela não é muito clara no que é dito. A Vox Mundi vai criar um monopólio ou algo assim? Ou será que se quis dizer que a VSI vai produzir a maioria das dublagens originais e vai mandar pra Vox os próximos trabalhos? Eu não entendi muito bem.
Eu acho que houve falha de comunicação entre o JBox e quem deu a notícia.
Deve ter a ver com aquela lista de estúdios parceiros que você postou aqui no fórum. Acredito que todas aquelas casas brasileiras na lista tenham recebido o título de "estúdio oficial dos originais Netflix". E o JBox entendeu que só a Vox teria recebido...
Não faria sentido a Netflix romper tantas parcerias e abrir mão de uma vasta gama de vozes do dia pra noite.