Junta_Kun Escreveu:Tem também Vampire Princess Miyu que não foi dublado por completo (de acordo com informações da própria Melissa). Apesar que os DVDs foram lançados em 2002.
Até onde eu sei todos os 26 episódios da série de TV de Vampire Princess foram dublados. Talvez ela tenha considerado o filme ou outras mídias pra dizer que a dublagem ficou incompleta.
Mas eu duvido que seja Vampire Princess Miyu. Tem muito mais cara de ser Sakura Card Captors.
E pelo visto ninguém se importou com a informação que eu trouxe a respeito do Baki há uns posts atras...
E ainda sobre Netflix, Last Hope/Juushinki Pandora parece estar sendo dublado na Marmac e não em Campinas como anteriormente especulado. Parece que o estúdio de dublagem da série em alemão é a CSC-Studio, a mesma que dublou os longas de Godzilla e tudo mais que aqui no Brasil foi para a Marmac ou para o RJ (como Nanatsu e Kakegurui); como o Tiaggo Guimarães tinha comentado sobre o anime, e ele dubla na Marmac, então eu acredito que tenha sido dublado lá.
É só uma teoria minha, mas se for pra apostar, aposto nisso.