Hades Escreveu:Qual, a Sylvia Suzy ou a substituta? Eu tbm estranhei no início a Suzy nela, mas acho ela uma atriz boa pra esse tipo personagem, garotas molecas e cheias de energia e orgulho. Eu até acho engraçado o "gata" dela, q acredito ser invenção da própria Suzy considerando q a RD usa esse bordão em tds os estúdios pelos quais a série passou. Mas entendo quem n tenha gostado.
A escala q eu menos gosto no elenco oficial é da Bianca Alencar, q acho q tem uma voz infantil demais pra uma intelectual como a Twilight, msm q a Tara Strong n fizesse uma voz lá tão madura pra ela. Embora eu já tenha me acostumado com a voz dela na protagonista. Mas fora ela e a Luciana Baroli na Sweetie Belle, eu levo na boa o elenco de dublagem da série, até msm a Leila Castro na Scootaloo acho passável, pq ela faz uma voz bem diferente do q ela geralmente usa.
Digo sobre a nova, que ta completamento imatura e não combina nada. A Bianca não era grande coisa, mas tinha uma voz aceitável pra Twilight. Embora nas canções fica bem rúim.