Doki Escreveu:Mlp antigamente era Dublado na Centauro (que também dublou o primeiro filme das Equestria girls), depois Passou pra TV Group e por alguma razão caiu no Grupo Macias. A Tempo Filmes só dublou o filme eu acho.
As únicas que consegui reconhecer foi a Raíssa Bueno na Rainbow Dash(Garota de cabelo arco-iris) que ta praticamente com a mesma voz da Mavis na série Do Hotel Transylvania e a Pinkie Pie que foi a Amanda Tavares mesmo, que dublou a Vitória Vida em Project MC 2. Tem algumas que já ouvi em alguns trabalhos dublados lá mas não sei os nomes.
As vozes substituidas foram: Bianca Alencar, Fernanda Bullara, Priscila Franco, Priscila Ferreira, Silvia Suzy, Samira Fernandes e Tatiane Keplmair, que pra mim é um elenco de Peso. Também vale ressaltar que a Samira já chegou a ser substituída, não lembro se foi em algum filme das EQG Ou em algum momento temporário da Série principal. E inclusive a voz da Applejack parece a mesma que substituiu a Samira em um Tempo atrás.
Eu olhei o elenco da série e parece que a personagem da Priscila Ferreira já foi dublada pela Kate Kelly numa temporada anterior, e eu acho que escutei a Kate, então pode ser que tenham escalado ela de novo (novamente, eu não sei quem dublava quem por aparência; e nem tenho certeza absoluta se é a Kate também).
A Raíssa eu não reparei. A garota de cabelo arco-íris foi mal dublada demais pra ser ela, a dicção normal da Raíssa é bem melhor que isso.
A Tempo só dublou o filme, mas vai que eles assumiram esse episódio aí, eu não sei.
Novamente: recomendo criar um tópico novo, porque essa dublagem aí provavelmente não foi feita em Campinas, mas em algum estúdio de São Paulo como a Tempo ou a Marmac.