SuperBomber3000 Escreveu:Nisso eu concordo. A maioria das dublagens da Dubbing Company possuem scripts ótimos. Isso não necessariamente melhora as atuações dos dubladores, mas ajuda a passar uma melhor impressão pro espectador.
E o contrário também acontece, como eu mesmo já citei há muitas páginas atrás neste tópico sobre a dublagem de Family Guy nas temporadas dubladas na Dublavídeo, que tinha scripts e textos horrorosos e super literais que matavam qualquer interpretação por melhor que fosse.
----------------------
A dublagem continua nas mãos da Tempo Filmes? Porque vários dubladores atuantes em Campinas (ou em teatro apenas) já dublaram lá assim como na Marmac ou mesmo na Dubbing & Mix.
Mas quais seriam as vozes de Campinas (ou atuantes em Campinas) que você reconheceu?
Uma que eu aparentemente reconheci foi a Amanda Tavares (aos 2:41) na garota de cabelo rosa. Mas foi a única voz realmente "de Campinas" que eu posso quase afirmar que reconheci. O resto parecem dubladores paulistanos comuns, tem ainda a Rosângela Mello, a Kate e a Kandy, e outras paulistanas que dublam normalmente em grandes casas.
Mas eu não acompanho My Little Pony, então nem sei qual voz foi substituída.
Mas eu acharia mais interessante criar um tópico próprio pra esse assunto, já que a dublagem em si não é de Campinas.
Mlp antigamente era Dublado na Centauro (que também dublou o primeiro filme das Equestria girls), depois Passou pra TV Group e por alguma razão caiu no Grupo Macias. A Tempo Filmes só dublou o filme eu acho.
As únicas que consegui reconhecer foi a Raíssa Bueno na Rainbow Dash(Garota de cabelo arco-iris) que ta praticamente com a mesma voz da Mavis na série Do Hotel Transylvania e a Pinkie Pie que foi a Amanda Tavares mesmo, que dublou a Vitória Vida em Project MC 2. Tem algumas que já ouvi em alguns trabalhos dublados lá mas não sei os nomes.
As vozes substituidas foram: Bianca Alencar, Fernanda Bullara, Priscila Franco, Priscila Ferreira, Silvia Suzy, Samira Fernandes e Tatiane Keplmair, que pra mim é um elenco de Peso. Também vale ressaltar que a Samira já chegou a ser substituída, não lembro se foi em algum filme das EQG Ou em algum momento temporário da Série principal. E inclusive a voz da Applejack parece a mesma que substituiu a Samira em um Tempo atrás.