Mugen Escreveu:Teve um erro também no episódio que Vegeta e Goku conhecem o Kyabe. Não lembro exatamente o que era, mas foi na parte que Vegeta tava analisando a roupa do Kyabe.
Eu gostaria que fosse pra Gramofone, a dublagem de Voltron é primorosa, principalmente na escolha de elenco. Considero a melhor dublagem disponível na Netflix.
A Gramophone também é ótima. Tinha me esquecido dela depois que se desvencilhou da Alcateia, aparentemente.
Doki Escreveu:Minhas preferências são Centauro, Unidub ou a Cinevideo que fez a ótima dublagem de Death Note, considero a melhor que já vi.
Pra mim hoje em dia é bem mais fácil encontrar a qualidade em SP. A Delart tem Algumas direções ruins, como a de Steven Universe. Parece até mesmo Pokémon quando estava nas mãos da Gilmara, todo dia um personagem voltando com outra voz e Alguns personagens com mesma voz.
"Verme insolente"
A dublagem de São Paulo hoje tem mais variedade de vozes também. Longe de ser o que era na época da Álamo onde todo mundo reclamava de ter que escutar Wendel Bezerra, Tati Keplmair, Vagner Fagundes, Fernanda Bullara, Fábio Lucindo e cia em todo anime dublado.